Charlize Theron em Atômica Charlize Theron em Atômica

Charlize Theron confirma desenvolvimento de Atômica 2 para Netflix

Depois de Mad Max: Estrada da Fúria e Atômica, Charlize Theron volta a brilhar em filmes de ação com The Old Guard, exclusivo da Netflix

Ela definitivamente é um dos grandes nomes femininos da ação nos dias de hoje. Charlize Theron, protagonista do recente The Old Guard (leia nossa crítica), tem acumulado ótimos filmes do gênero, incluindo Mad Max: Estrada da Fúria e Atômica. Esse último, segundo a atriz em entrevista para o Total Film, com uma continuação já em andamento para ser lançado pela Netflix.

“Nós levamos [Atômica 2] para eles e Scott Stuber [diretor de filmes originais da Netflix] estava realmente interessado. Conversamos bastante com ele sobre a continuação e estamos escrevendo agora. Minha personagem foi criada de uma maneira que ela realmente não revelou muito de si mesma. Então, sinto que há muito potencial por lá. As expectativas [para um novo filme] são bem altas, mas estamos empolgados com isso”, declarou Charlize na entrevista.

Atômica foi lançado nos cinemas em 2017 recebendo ótimas críticas. O longa, atualmente disponível na Netflix, foi dirigido por David Leitch (Deadpool 2) e contou no elenco com nomes como James McAvoy (Fragmentado), John Goodman (Kong: A Ilha da Caveira), Toby Jones (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Sofia Boutella (A Múmia) e Bill Skarsgård (It: A Coisa).

Atômica 2 ainda não tem previsão de estreia.