Charlie Cox Charlie Cox

Charlie Cox revela que não está no trailer de Homem-Aranha

Depois que saiu o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, algumas pessoas acabaram se debruçando sobre as cenas do vídeo para encontrar possíveis easter eggs. E, em determinado momento, alguns fãs levantaram a hipótese de que, na cena em Peter Parker (Tom Holland) está sendo interrogado na polícia, os braços são de Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox).

Então que o site ComicBook, para acabar com essa pequena discussão, falou com Charlie Cox e ele respondeu que não é ele: “Posso prometer que não são meus antebraços no trailer“.

Alguns boatos, em 2020, já diziam que Cox estaria entrando para os filmes da Marvel, mas o ator logo desmentiu: “Eu não estava sabendo desses rumores, mas certamente não é com o meu Demolidor, pois não estou envolvido. Se isso for verdade, não será comigo, mas com outro ator“.

Cena em que falaram que são os braços de Matt Murdock

Na trama da sequência, Peter Parker é desmascarado e passa a ter dificuldades de administrar sua vida pessoal com a de super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), as apostas tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha – assista ao primeiro trailer.

Além de Holland e Cumberbatch, o filme também conta com o retorno de ZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei e Jon Favreau, assim como o diretor Jon Watts, que comandou os dois primeiros filmes do herói com Holland.

Além dessa galera, Jamie Foxx (Django Livre) volta como Electro visto em O Espetacular Homem-Aranha 2, estrelado por Andrew Garfield. Alfred Molina, que interpretou o Doutor Octopus em Homem-Aranha 2, de Sam Raimi, e Arian Moayed (Succession), também foram confirmados no elenco do novo filme do MCU.

O lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está marcado para chegar nos cinemas em 16 de dezembro deste ano.