Demolidor Demolidor

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Fãs acreditam que trailer revela participação de Matt Murdock

Ontem (23) saiu o primeiro trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Podemos ver a confirmação definitiva do multiverso sendo introduzido na franquia do teioso, mas algumas perguntas ainda continuam no ar. E, claro, as especulações começam a ganhar mais força com o trailer.

O CBM apurou que vários fãs acreditam que o trailer mostra o Matt Murdock/Demolidor de Charlie Cox. A suposta aparição acontece na cena em que Peter Parker (Tom Holland) está sendo interrogado na polícia. Na cena, uma figura misteriosa com camisa branca e gravata pode ser vista em pé sobre Parker com alguns documentos nas mãos e, depois, fora da sala com os braços cruzados. Pode não ser ninguém relevante ou… Murdock representando Peter como seu advogado. Veja as imagens extraídas do trailer abaixo e tire suas conclusões:

Tom HollandZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei e Jon Favreau retornam ao filme, assim como o diretor Jon WattsJamie Foxx (Django Livre), Alfred Molina (Homem-Aranha 2, de Sam Raimi) e Arian Moayed (Succession) também foram confirmados no elenco do novo filme do MCU.

O lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa acontece no dia 16 de dezembro deste ano nos cinemas.