Demolidor Demolidor

Charlie Cox acredita que Demolidor deve ser reimaginado no MCU

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa continua escondendo o jogo sobre as possíveis aparições que rolarão na tela. Um dos que continua sendo especulado para estar na produção é Charlie Cox, reprisando o papel de Matt Murdock/Demolidor. Para o SiriusXM, Cox voltou a falar sobre a possibilidade de revisitar o personagem que interpretou na série da Netflix:

“O que acontece nos quadrinhos é que um escritor e um artista se unem para uma série de quadrinhos, então eles farão 10 ou 20 edições. Se houvesse uma oportunidade para eu voltar como o Demolidor, seja como for, imagino que seria uma reimaginação do personagem e da série. Se eles me escolherem para fazer isso, alguns elementos serão obviamente os mesmos. Ou eles podem escolher outra pessoa e reiniciar tudo de novo.”

Será que o ator já está soltando pistas de como poderá aparecer no MCU? Bom, pela sua declaração, caso seu Homem sem Medo retorne, ele ganhará uma boa repaginada no Universo Marvel.

Tom HollandZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei e Jon Favreau retornam ao filme, assim como o diretor Jon WattsJamie Foxx (Django Livre), Alfred Molina (Homem-Aranha 2, de Sam Raimi) e Arian Moayed (Succession) também foram confirmados no elenco do novo filme do MCU.

O lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa acontece no dia 16 de dezembro deste ano nos cinemas.