Demolidor Demolidor

Charlie Cox comenta novamente sobre possível aparição em Homem-Aranha 3

Uma coisa não podemos negar: a Marvel tá despistando direitinho os fãs para o que vem por aí em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Em entrevista para a Forbes, Charlie Cox foi novamente questionado sobre uma possível aparição como Demolidor. Escolhendo bem as palavras para não se entregar, o ator disse:

“Minha resposta é ‘sem comentários’; não sei o que vai acontecer. Realmente não sei. Se existe uma chance de isso acontecer no futuro, não quero dizer algo que poderia potencialmente comprometer isso. As pessoas do alto escalão da Marvel talvez vejam essas coisas, ou ouçam o que eu digo ou blá, blá, blá… talvez isso influencie.”

Na sequência, Cox falou do amor dos fãs por sua atuação no papel de Homem Sem Medo e o desejo para que um dia possa voltar a interpretá-lo:

“Adoro a paixão dos fãs e sinto-me muito, muito emocionado que tantos deles tenham ficado online e feito ouvir a sua voz sobre o seu desejo de que eu volte, e talvez no futuro isso pode acontecer, e isso seria ótimo. Quem sabe? Veremos.”

Tom HollandZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei e Jon Favreau retornam ao filme, assim como o diretor Jon WattsJamie Foxx (Django Livre), Alfred Molina (Homem-Aranha 2, de Sam Raimi) e Arian Moayed (Succession) também foram confirmados no elenco do novo filme do MCU.

O lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa acontece no dia 16 de dezembro deste ano nos cinemas.