gambit-marvel comics gambit-marvel comics

Channing Tatum fala sobre o filme cancelado de Gambit

Em entrevista a Variety, Channing Tatum comentou sobre os projetos que está desenvolvendo e também sobre o projeto já esquecido do filme de Gambit, personagem dos X-Men.

De acordo com o artista, o roteiro, co-escrito por ele e Reid Carolin, tinha um tom parecido com de Deadpool, e a intenção era que os dois dividissem a cadeira da direção, mas “O estúdio realmente não queria que nós comandássemos o filme. Eles queriam qualquer pessoa, porque nunca tínhamos dirigido nada”, disse Tatum.

Na época, a Fox, ainda não comprada pela Disney, tinha planos de fazer seu próprio universo compartilhado, e Channing junto de Carolin passaram anos desenvolvendo o filme, até seu cancelamento em 2019.

Depois que ‘Gambit’ foi embora, fiquei muito traumatizado”, acrescentando que jurou não assistir os Vingadores. “Eu me desliguei da máquina Marvel. Não consegui mais ver nenhum dos filmes [de heróis]. Eu amei esse personagem. Foi muito triste. Foi como perder um amigo porque eu estava pronto para interpretá-lo”.

Channing Tatum está na comédia Cidade Perdida, estrelando ao lado de Sandra Bullock. Ele também está na produção de Magic Mike 3, que terá a direção de Steven Soderbergh.