Filmes

Chamas Da Vingança, novo filme baseado no livro de Stephen King, ganha trailer e cartaz

Filme estreia em maio

Diego Barbarossa

11 fev, 2022

Chamas da Vingança, novo filme baseado no livro "A Incendiária" de Stephen King, ganhou o seu primeiro trailer pela Universal Pictures Brasil. Assista acima.

Na trama, uma garota com poderes pirocinéticos extraordinários luta para proteger sua família e a si mesma de forças sinistras que buscam capturá-la e controlá-la. Leia a sinopse oficial abaixo:

"Por mais de uma década, os pais Andy (Zac Efron; Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal; O Rei do Show) e Vicky (Sydney Lemmon; Fear the Walking Dead, Succession) estão fugindo, desesperados para esconder sua filha Charlie (Ryan Kiera Armstrong; American Horror Story: Double Feature, A Guerra do Amanhã) de uma agência federal sombria que quer aproveitar seu dom sem precedentes para criar fogo em uma arma de destruição em massa. Andy ensinou Charlie como desarmar seu poder, que é desencadeado pela raiva ou pela dor. Mas quando Charlie faz 11 anos, o fogo fica cada vez mais difícil de controlar. Depois que um incidente revela a localização da família, um agente misterioso (Michael Greyeyes; Wild Indian, Rutherford Falls) é enviado para caçar a família e capturar Charlie de uma vez por todas. Charlie tem outros planos".

O filme também é estrelado por Kurtwood Smith (Amityville: O Despertar, Hitchcock), John Beasley (Uma Noite de Crime 2: Anarquia, A Soma de Todos os Medos) e Gloria Reuben (Lincoln, Mr. Robot).

Dirigido por Keith Thomas (The Vigil), com roteiro de Scott Teems (Halloween Kills: O Terror Continua), o filme é produzido por Jason Blum (Halloween, O Homem Invisível) para a Blumhouse e Akiva Goldsman (Eu Sou a Lenda, Constantine) para Weed Road Pictures.

O livro foi adaptado para os cinemas em 1984, com a jovem Drew Barrymore (E.T., As Panteras) como a personagem principal. No Brasil, o antigo e o novo longa recebem o mesmo nome de outra produção estrelada por Denzel Washington, de 2004).

Chamas da Vingança está previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 13 de maio. Por enquanto, nenhuma data está confirmada para o Brasil.

Deixe um comentário