A Incendiária A Incendiária

A Incendiária | Michael Greyeyes entra para o remake

O ator Michael Greyeyes (True Detective, Wild Indian) entrou para o elenco de A Incendiária (Firestarter), remake que está sendo produzido pela Blumhouse, Universal e Weed Road Pictures, e será o personagem Rainbird (via Deadline).

Baseado no livro homônimo de Stephen King, a trama acompanha uma garota que desenvolve habilidades pirocinéticas e acaba sendo capturada por uma agência governamental secreta que deseja usar seu poderoso dom como arma biológica. Na história, Rainbird é um personagem poderoso e violento.

O livro foi adaptado para os cinemas em 1984, com a jovem Drew Barrymore (E.T., As Panteras) como a personagem principal. Neste filme, Rainbird foi interpretado pelo vencedor do Oscar George C. Scott (Patton –  Rebelde ou Herói?). No Brasil, o longa recebeu o nome de Chamas da Vingança (mesmo título de outra produção com Denzel Washington, de 2004).

Com a direção de Keith Thomas (The Vigil), A Incendiária possui os roteiros de Scott Teems (Halloween Kills) e produção de Jason Blum e Akiva Goldsman. Ainda não há data de lançamento.