pet-sematary-2019 cemitério maldito stephen king filme pet-sematary-2019 cemitério maldito stephen king filme

Cemitério Maldito ganha versão inédita em Blu-Ray; confira

A Sony Home Entertainment continua apostando em lançamentos de catálogos inéditos de filmes no formato em Blu-ray. Mais um sucesso do gênero Terror, Cemitério Maldito (Pet Samatery, 2019), do estúdio Paramount com distribuição Sony, será lançado com exclusividade pela The Originals no dia 01 de Julho, mas já está disponível em pré-venda através deste link.

cemitério-maldito-blu-ray

Depois que a família Creed se muda de Boston para a região rural do Maine, eles logo descobrem um antigo cemitério escondido na floresta próxima de sua nova casa. Quando uma tragédia acontece, o pai fica arrasado e é movido ao poder sinistro do cemitério, desencadeando uma sequência perigosa de acontecimentos que liberta um mal imensurável, com consequências horríveis que transformam a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.  É melhor deixar alguns segredos enterrados.

Kevin Kolsch e Dennis Widmyer dirigem o filme, que conta com Jason Clarke, Amy Seimetz, John Lithgow, Jeté Laurence e Obssa Ahmed no elenco.

Ficha Técnica – Cemitério Maldito (Blu-Ray)

Duração: 101 minutos, aproximadamente
Formato de Tela: WIDESCREEN | 1.78:1
Áudio: INGLÊS; PORTUGUÊS; ESPANHOL – 5.1
Legenda: INGLÊS; INGLÊS (SDH); PORTUGUÊS; ESPANHOL
Classificação Indicativa: 16 anos
Extras: Final Alternativo Totalmente Novo, cenas deletadas/estendidas, Terrores da Noite – Visões assombradas da família, A Lenda De Timmy Baterman, Além Da Barreira

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.