Cats | Musical, inspirado no clássico da Broadway, ganha seu primeiro trailer

A adaptação do musical clássico da Broadway, Cats, ganhou seu primeiro trailer, divulgado pela Universal Pictures, nesta quinta-feira (18). Confira acima.

O longa pega como base o musical de Andrew Lloyd Webber (Evita, O Fantasma da Ópera), que já é uma adaptação da obra de um dos poetas mais importantes do século XX, T. S. Eliot, Os Gatos, que traz diversos poemas que versam sobre um personagem felino, compondo um personagem que, apesar de animal, demonstra características humanas.

O elenco do longa cona com: James Corden (Bustopher Jones), Judi Dench (Old Deuteronomy), Jason Derulo (Rum Tum Tugger), Idris Elba (Macavity), Jennifer Hudson (Grizabella); Ian McKellen (Gus); Taylor Swift (Bombalurina); Rebel Wilson (Jennyanydots) e Francesca Hayward (Victoria).

Com a direção de Tom Hooper (O Discurso do Rei, A Garota Dinamarquesa), Cats chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.