Brie Larson no poster de Capitã Marvel Brie Larson no poster de Capitã Marvel

Capitã Marvel terá combo exclusivo Kinoplex

Primeiro filme solo de uma heroína no MCU, Capitã Marvel chega amanhã nos cinemas

Para os fãs do universo Marvel, o Kinoplex desenvolveu um balde exclusivo da super-heroína Capitã Marvel, que vem como brinde na compra do combo da personagem (pipoca promocional e dois refrigerantes de 700ml). Confira:

A aguardada produção tem estreia marcada para amanhã (7/3) e os ingressos já podem ser adquiridos nos cinemas ou no site do Kinoplex. A promoção é válida em todos os cinemas da rede até quando durarem os estoques.

O primeiro filme solo de uma heroína da Marvel traz, além de Brie Larson no papel principal, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algenis Perez Soto, Rune Temte, Mckenna Grace, Clark Gregg e Jude Law. A direção fica com a dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

No entanto, você já pode conferir a crítica do filme no CosmoNerd aqui.

Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com mais de 100 anos de história. A empresa tem 266 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.