capitã marvel extras homevideo capitã marvel extras homevideo

Capitã Marvel: assista erros de gravação e cenas estendidas liberadas

Daqui a alguns dias, a versão digital de Capitã Marvel chegará para os fãs nos EUA, e como você deve estar sabendo, diversos materiais extras do filme estrelado por Brie Larson estão sendo liberados.

No vídeo que você pode conferir acima, há um compilado de erros de gravação recheados de momentos engraçados do elenco. Também há uma cena estendida, do momento em que Carol Danvers chega na Terra e está em busca da base militar, se deparando com um babaca numa moto estilosa. Tudo isso com a ambientação se passando nos anos 90.

O primeiro filme solo de uma heroína da Marvel traz, além de Brie Larson no papel principal, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algenis Perez Soto, Rune Temte, Mckenna Grace, Clark Gregg, e Jude Law. Capitã Marvel foi escrito e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, com Meg LeFauve, Nicole Perlman, Geneva Robertson-Dworet, Liz Flahive, e Carly Mensch contribuindo para o roteiro.

A versão em Blu-Ray e DVD chega dia 11 de junho de 2019 nos EUA.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.