Candyman Candyman

Candyman | Sequência produzida por Jordan Peele ganha trailer; assista

Candyman, terror com a produção de Jordan Peele (Corra!, Nós), ganhou o seu primeiro trailer. Confira o vídeo acima.

Na trama, os moradores do conjunto habitacional em Cabrini Green, em Chicago, foram aterrorizados pelas histórias de um assassinado sobrenatural com um gancho na mão que surge quando era chamado na frente do espelho.

Assim, Anthony McCoy e sua namorada se mudam para um condomínio de luxo em Cabrini. E com sua carreira de artista plástico em ascensão, Anthony começa a conhecer um pouco de seu passado complexo e descobrindo algo que desencadeia uma série de eventos.

O elenco conta com Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman, série de Watchmen), Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse), Nathan Stewart-Jarrett (série Misfits, A Recompensa), Colman Domingo (Fear The Walking Dead, Selma) e Vanessa Williams (New Jack City).

Criado pelo escritor Clive Barker – conhecido por Hellraiser, Candyman teve seu primeiro filme em 1992, com a direção de Bernard Rose (A Casa dos Sonhos), o novo filme traz a direção de Nia DaCosta (Little Woods), que conta com o roteiro e produção de Peele.

Candyman estreia em 12 de junho nos cinemas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.