Sonia Braga em cena de Aquarius kleber mendonça filho | lista filmes no telecine Sonia Braga em cena de Aquarius kleber mendonça filho | lista filmes no telecine

Canal Brasil homenageia diretores premiados em Cannes

Para homenagear os diretores brasileiros recém-premiados em Cannes, Karim Ainouz, por “A Vida Invisível de Eurídice Gusmão” e Kleber Mendonça Filho, por “Bacurau”, o Canal Brasil programou para o fim de semana filmes assinados por eles. Na sexta-feira, 31/5, à 0h20, vai ao ar “Madame Satã”, de Ainouz, e no sábado, 1º/6, às 23h30, o canal Brasil exibe “Aquarius”, de Kleber.

Madame Satã (2002) (100’)
Sinopse: A cinebiografia de um personagem contraditório e fascinante: João Francisco dos Santos. O filme se passa em um momento essencial, quando Madame Satã se torna artista de cabaré e comete o primeiro crime.
Elenco: Lázaro Ramos, Marcélia Cartaxo, Flávio Bauraqui, Renata Sorrah, Emiliano Queiroz, Ricardo Blat, Guilherme Piva, Gero Camilo, Floriano Peixoto.
Direção: Karim Ainouz
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos

Aquarius (2016) (140’)
Sinopse: Clara mora sozinha em um apartamento no Recife. Uma construtora conseguiu comprar quase todos os imóveis do prédio, menos o dela. Recusando-se a vendê-lo, ela sofre todo tipo de assédio.
Elenco: Sônia Braga, Humberto Carrão, Irandhir Santos e Maeve Jinkings.
Direção: Kleber Mendonça Filho
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.