Vídeo contando a história de “Emílio, o milho que tinha o sonho de se tornar uma pipoca”, fez parte das ações de divulgação do novo complexo da Rede Cinesystem Cinemas, em Ananindeua (PA)
Se na área de exibição ela já faz bonito, chegou a hora da Rede Cinesystem Cinemas mostrar que também manda bem quando o assunto é propaganda. A Rede, que possui 26 complexos no Brasil, é uma das finalistas do Prêmio Profissionais do Ano, realizado desde 1978 pela da Direção de Negócios da Rede Globo e tem como objetivo homenagear os profissionais do mercado de Publicidade, responsáveis por criar e transformar ideias em comerciais criativos.
A campanha selecionada pelo júri do Prêmio foi desenvolvida pela agência Phocus e narra a história de Emílio, um milho que tinha o sonho de se tornar pipoca de cinema, e é parte do projeto de divulgação criado pela exibidora para a promoção do mais novo multiplex, inaugurado em março no Shopping Metrópole Ananindeua (PA).
“Ananindeua era a maior cidade do Brasil sem salas de cinema antes da nossa chegada. Por isso não só o complexo que inauguramos por lá é grandioso como toda a ação de divulgação foi pensada com muito carinho para atender o público local. Temos muito orgulho da campanha criada com o Emílio. Ela é jovem, autêntica, um reflexo da identidade e filosofia da Cinesystem. Claro que esperamos ganhar, mas estar entre os finalistas do prêmio já é uma grande vitória para nós”, comemora a Gerente de Marketing da Cinesystem, Sâmara Kurihara.
Os vencedores da classe Regional, da qual a Cinesystem faz parte, serão anunciados em data ainda a ser confirmada pela organização. A campanha completa contando toda a história de Emílio pode ser vista no topo da postagem.
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