Caça-Fantasmas Caça-Fantasmas

Caça-Fantasmas: Mais Além | Veja reação de Bill Murray a cena com minibonecos de marshmallow

No começo deste mês mostramos no site uma cena do personagem de Paul Rudd (Homem-Formiga) em Caça-Fantasmas: Mais Além onde ele aparece num supermercado e se depara com minibonecos de marshmallow que ganham vida. A Sony Pictures colocou o diretor do original, Ivan Reitman, para mostrar pela primeira vez a Bill Murray (um dos protagonistas do filme de 1984) a cena diante de uma câmera e assim registrar sua reação. E aí, acha que ele curtiu? Dá o play abaixo e descobre:

A trama da continuação traz integrantes de uma família que se mudam para uma cidadezinha e lá passam a descobrir mais sobre quem de fato são. Carrie Coon (Fargo), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Mckenna Grace (Capitã Marvel) fazem o trio de familiares. Bill Murray, Dan AykroydErnie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts devem retornar em seus papéis originais. O comando do filme ficou por conta de Jason Reitman (Juno), filho de Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros filmes da franquia que tiveram Murray no elenco.

Caça-Fantasmas: Mais Além, que sofreu alguns adiamentos devido à pandemia,  é aguardado atualmente para 11 de novembro deste ano nos cinemas.