Caça-Fantasmas
Filmes

Caça-Fantasmas: Mais Além | Veja reação de Bill Murray a cena com minibonecos de marshmallow

Murray integrou elenco do filme original de 1984

Márcio Bastos

23 abr, 2021

No começo deste mês mostramos no site uma cena do personagem de Paul Rudd (Homem-Formiga) em Caça-Fantasmas: Mais Além onde ele aparece num supermercado e se depara com minibonecos de marshmallow que ganham vida. A Sony Pictures colocou o diretor do original, Ivan Reitman, para mostrar pela primeira vez a Bill Murray (um dos protagonistas do filme de 1984) a cena diante de uma câmera e assim registrar sua reação. E aí, acha que ele curtiu? Dá o play abaixo e descobre:

A trama da continuação traz integrantes de uma família que se mudam para uma cidadezinha e lá passam a descobrir mais sobre quem de fato são. Carrie Coon (Fargo), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Mckenna Grace (Capitã Marvel) fazem o trio de familiares. Bill Murray, Dan AykroydErnie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts devem retornar em seus papéis originais. O comando do filme ficou por conta de Jason Reitman (Juno), filho de Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros filmes da franquia que tiveram Murray no elenco.

Caça-Fantasmas: Mais Além, que sofreu alguns adiamentos devido à pandemia,  é aguardado atualmente para 11 de novembro deste ano nos cinemas.

Deixe um comentário