Caça-Fantasmas: Mais Além Caça-Fantasmas: Mais Além

Caça-Fantasmas: Mais Além | Paul Rudd tem encontro inusitado em clipe inédito; assista

Primeiro trailer de O Legado de Júpiter, novo trailer de Cruella, trailer do novo de Taylor Sheridan… Hoje o dia tá “bão”! E para continuar surfando nessa maré de coisinhas empolgantes, fica aí com um clipe inédito de Caça-Fantasmas: Mais Além disponibilizado pela Sony Pictures, que traz o lindão e aniversariante da semana Paul Rudd (Homem-Formiga) conhecendo minibonecos de marshmallow no supermercado. Assista acima.

A trama da continuação traz integrantes de uma família que se mudam para uma cidadezinha e lá passam a descobrir mais sobre quem de fato são. Carrie Coon (Fargo), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Mckenna Grace (Capitã Marvel) fazem o trio de familiares. Bill MurrayDan Aykroyd e Ernie Hudson devem retornar em seus papéis originais. O comando do filme ficou por conta de Jason Reitman (Juno), filho de Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros filmes da franquia.

Caça-Fantasmas: Mais Além, que sofreu alguns adiamentos devido à pandemia,  é aguardado atualmente para 11 de novembro deste ano nos cinemas.