Bruna Marquezine
Filmes

Bruna Marquezine era segunda escolha da DC para viver Supergirl

Papel acabou com a atriz norte-americana Sasha Calle

Márcio Bastos

16 nov, 2021

Com essa a gente não contava. Em entrevista para o podcast Mamilos, a atriz brasileira Bruna Marquezine confirmou que fez teste para viver a Supergirl em The Flash. Segundo Marquezine, ela ficou na disputa com a norte-americanas Sasha Calle, que acabou ganhando o papel.

Marquezine disse ainda que chegou a contracenar com Ezra Miller e que acabou perdendo a oportunidade por não poder ir a Londres, devido à pandemia, para fazer seus testes finais.

Estrelado por Ezra Miller, The Flash vai mostrar como o personagem-título bagunça a linha temporal ao voltar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. A produção deve iniciar o multiverso da DC nos cinemas, e contará, além de Michael Keaton, com Ben Affleck como Batman. Cada um interpretará o Homem-Morcego de uma linha temporal diferente. Além de Sasha Calle como a SupergirlKiersey Clemons está confirmada como Iris West.

O filme solo do Flash será inspirado nos quadrinhos Ponto de Ignição (The Flashpoint), de Geoff Johns com artes de Andy Kubert, com o roteiro assinado por Christina Hodson (Aves de RapinaBumblebee).

Ron Livingston (Band of BrothersInvocação do Mal), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love) também estão no elenco.

The Flash vai chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Deixe um comentário