Sasha Calle Sasha Calle

The Flash | Sasha Calle compartilha incrível ‘fan-art’ como Supergirl

Sasha Calle será introduzida como Supergirl no filme The Flash, do diretor Andy Muschietti (It: A CoisaIt: Capítulo Dois). Depois de revelar seu provável visual para o longa – cabelo curto e escuro –, a atriz foi às redes sociais mais uma vez para mostrar agora uma linda arte de fã com ela caracterizada como a heroína da DC. Veja abaixo:

As especulações são de que (diante do visual) ela não seja Kara Zor-El, mas sim Cir-El. Nos quadrinhos, essa versão da Supergirl foi apresentada como uma filha do Superman vinda do futuro. Depois foi descoberto que na verdade ela era uma garota humana geneticamente modificada por Brainiac.

Tal origem não deve necessariamente ir para as telas como nos quadrinhos. Talvez só mesmo o visual de Cir-El seja aproveitado. Fique ligado que saindo novidades, a gente divide com os leitores do Cosmo.

Estrelado por Ezra MillerThe Flash vai mostrar como o personagem-título bagunça a linha temporal ao voltar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. A produção deve iniciar o multiverso da DC nos cinemas, e contará, além de Michael Keaton, com Ben Affleck como Batman. Cada um interpretará o Homem-Morcego de uma linha temporal diferente. Além de Sasha Calle como a SupergirlKiersey Clemons está confirmada como Iris West.

O filme solo do Flash será inspirado nos quadrinhos Ponto de Ignição (The Flashpoint), de Geoff Johns com artes de Andy Kubert, com o roteiro assinado por Christina Hodson (Aves de RapinaBumblebee).

Ron Livingston (Band of BrothersInvocação do Mal), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love) também estão no elenco.

The Flash vai chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.