Brincando com Fogo john cena Brincando com Fogo john cena

Brincando com Fogo: John Cena é babá e bombeiro no trailer do filme

O time de elite de bombeiros comandado por Jake Carson nunca mais será o mesmo depois de terem um treinamento prático e intensivo como babás de três irmãos. Confira no TRAILER de ‘Brincando com Fogo’, filme que tem estreia prevista para 23 de janeiro de 2020.

‘Brincando com Fogo’ (PLAYING WITH FIRE), escrito por Dan Ewen, tem direção de Andy Fickman (Ela é o Cara), produção de Todd Garner e Sean Robins, e produção executiva de Mark Moran. O elenco principal é composto por John Cena (Bumblebee), além de Keegan-Michael Key (O Rei Leão), John Leguizamo (A Era do Gelo), Brianna Hildebrand (Deadpool), Dennis Haysbert (Série 24 Horas) e Judy Greer (De Repente 30).

O longa é uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.