Borderlands Borderlands

Borderlands | Filmagens do longa devem iniciar em breve

A pandemia causada pelo coronavírus modificou todo o calendário das produções audiovisuais pelo mundo todo. Assim, diversas filmagens foram paralisadas em 2020. Em uma recente matéria do THR, foi divulgado que várias produções estão retornando às suas filmagens na Hungria, como é o caso de Borderlands.

O filme, baseado na série de jogos, já havia sido anunciado há algum tempo, e a atriz Cate Blanchett foi confirmada como a protagonista do filme, que conta com a direção de Eli Roth (Desejo de MatarBata Antes de Entrar).

Adam Goodman, presidente da Mid Atlantic Films, disse ao THR que sua empresa está cheia de trabalhos com os retornos das filmagens:

Abrimos espaço para um filme da Lionsgate, Borderlands [estrelado por Cate Blanchett e Kevin Hart], também estamos fazendo a terceira temporada de Jack Ryan para a Paramount TV, e estamos fazendo um projeto da Marvel que, para questões de contrato, não posso falar sobre eles. Estamos basicamente com a agenda lotada até o verão que, esperançosamente, será o último ciclo de programas que teremos de fazer sob os protocolos da COVID-19“.

Ainda sem data de lançamento, Borderlands conta com os roteiros de Craig Mazin (série Chernobyl) e Aaron Berg (curta Little Bird), além da produção de Avi Arad.