Borderlands - Cate Blanchett Borderlands - Cate Blanchett

Borderlands | Cate Blanchett é confirmada no filme

A atriz Cate Blanchett entrou oficialmente para o elenco da adaptação cinematográfica de Borderlands, filme que conta com a direção de Eli Roth (Desejo de Matar, Bata Antes de Entrar) e sairá pela Lionsgate (via Variety).

Blanchett será Lilith, uma ladra com habilidades mágicas. O longa é baseado no popular jogo de mesmo nome e traz uma história ambientada em um planeta decadente chamado Pandora, onde as pessoas procuram uma relíquia misteriosa.

O diretor do projeto, Roth, falou que: “Tenho muita sorte de ter a incrível Cate Blanchett no projeto“. Os dois já trabalharam juntos no filme O Mistério do Relógio na Parede (The House with a Clock in Its Walls), lançado em 2018.

Ainda sem data de lançamento, Borderlands conta os roteiros de Craig Mazin (série Chernobyl) e Aaron Berg (curta Little Bird).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.