Bones and All Bones and All

Bones and All, novo filme de Luca Guadagnino com Timothée Chalamet, ganha imagens inéditas

Timothée Chalamet e Taylor Russell são os destaques nas duas novas imagens de Bones and All, novo filme de Luca Guadagnino. Confira abaixo:

A trama acompanha a história de amor entre Maren (Russell) e Lee (Chalamet), dois jovens marginalizados que partem em uma viagem pela América comandada por Ronald Regan em busca de respostas para o passado misterioso e sombrio de Maren.

Mark Rylance, André Holland, Jessica Harper, Michael Stuhlbarg, David Gordon-Green, Francesca Scorsese, Chloë Sevigny e Jake Horowitz também estão no elenco.

Chalamet e Guadagnino já trabalharam juntos em Me Chame Pelo Seu Nome, filme que alavancou a carreira de Chalamet. Russell está na série Perdidos no Espaço, da Netflix, e no terror Escape Room.

Dirigido por Guadagnino e escrito por seu colaborador de longa data David Kajganich (Suspiria), o filme é uma adaptação do romance de Camille DeAngelis.

Com distribuição mundial pela MGM, Bones and All terá sua estreia no Festival de Veneza, que acontece entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro.

A estreia nos cinemas está marcada para 23 de novembro deste ano.