Bones and All Bones and All

Bones and All, filme de Luca Guadagnino, contrata ator de A Vastidão da Noite

Jake Horowitz é a mais nova adição ao elenco de Bones and All, novo filme com a direção de Luca Guadagnino, de acordo com o Deadline.

Horowitz estrelou o prestigiado A Vastidão da Noite, lançado em 2020 pela Amazon Prime Video, e também está no terror Agnes, de Mickey Reece, que foi lançado no Tribeca Film Festival, recentemente.

Guadagnino retorna a parceria com Timothee Chalamet, Michael Stuhlbarg em Bones and All. Os dois estrelaram Me Chame Pelo Seu Nome, também dirigido pelo cineasta. Além deles, Taylor Russel, Mark Rylance, Andre Holland, Jessica Harper, Chloe Sevigny, Francesca Scorsese, David Gordon Green e Anna Cobb estão confirmados no elenco.

Russell e Chalamet estrelam como Maren, uma jovem aprendendo a sobreviver à margem da sociedade, e Lee, um vagabundo intenso e marginalizado, em uma história de primeiro amor, conforme eles se encontram e se unem para uma odisseia de mil milhas que leva -los pelas estradas secundárias, passagens escondidas e alçapões da América de Ronald Reagan. Mas, apesar de seus melhores esforços, todos os caminhos levam de volta a seus passados ​​terríveis e a uma posição final que determinará se seu amor pode sobreviver à sua alteridade.

Adaptado do livro de mesmo nome de Camille DeAngelis, a história acompanha Maren (Taylor Russel), uma jovem que parte em uma viagem pelos Estados Unidos à medida que procura pelo pai. Abandonada pela mãe aos 16 anos, ela tenta descobrir o motivo de ter uma necessidade de comer carne humana e por que, quando qualquer pessoa começa a demonstrar afeição, acaba virando comida.

Com o roteiro de David Kajganich, Bones and All ainda não possui data de lançamento. As gravações estão ocorrendo em Ohio.

Russell estrelou Escape Room, que está ganhando sua sequência. E Chalamet estará na adaptação de Duna, de Denis Villeneuve – que estreia em breve.