Boa noite, mamãe Boa noite, mamãe

Boa Noite, Mamãe norte-americano terá os gêmeos de Big Little Lies

O remake do suspense psicológico austríaco Boa Noite, Mamãe (Goodnight Mommy) que a Amazon Studios está produzindo encontrou os seus gêmeos. De acordo com a Variety, Cameron e Nicholas Crovetti, da série Big Little Lies, serão os protagonistas no longa.

O projeto também será estrelado por Naomi Watts, com a direção de Matt Sobel (Take Me To The River) e roteiro assinado por Kyle Warren. Além de Watts, os diretores do filme original Severin Fiala e Veronika Franz também estão na produção executiva do longa, que deve iniciar suas gravações em breve, na cidade de Nova Jersey.

Jeremy Bobb (The Outsider), Crystal Lucas-Perry (Mimesis Nosferatu) e Peter Hermann (Younger) também foram escalados para papéis coadjuvantes.

Lançado em 2014, Boa Noite, Mamãe (Ich Seh Ich Seh, no original) apresenta a história de irmãos gêmeos (Lukas Schwarz Elias Schwarz) que aguardam em casa a chegada da mãe (Susanne Wuest), internada após realizar cirurgias plásticas. Quando ela retorna, no entanto, os meninos duvidam que a mulher sob as ataduras seja mesmo a mãe deles, e nada mais será como antes.

A produção até foi escolhida para representar a Áustria no Oscar de Melhor Filme Internacional da edição de 2016, mas acabou não recebendo a indicação. O filme pode ser visto na plataforma do Telecineplay.