Boa Noite, Mamãe
Filmes

Boa Noite, Mamãe vai ganhar remake com Naomi Watts

Os diretores do filme original estão na produção do remake para a Amazon

Diego Barbarossa

6 abr, 2021

Naomi Watts (21 Gramas, O Impossível, King Kong) vai estrelar e produzir o remake do suspense psicológico austríaco Boa Noite, Mamãe (Goodnight Mommy) para a Amazon Studios (via Variety).

A direção será de Matt Sobel (Take Me To The River) com o roteiro assinado por Kyle Warren. Além de Watts, os diretores do filme  original Severin Fiala e Veronika Franz também estão na produção executiva do projeto, que ainda não possui data de lançamento.

Lançado em 2014, Boa Noite, Mamãe (Ich Seh Ich Seh, no original) apresenta a história de irmãos gêmeos (Lukas Schwarz e Elias Schwarz) que aguardam em casa a chegada da mãe (Susanne Wuest), internada após realizar cirurgias plásticas. Quando ela retorna, no entanto, os meninos duvidam que a mulher sob as ataduras seja mesmo a mãe deles, e nada mais será como antes.

A produção até foi escolhida para representar a Áustria no Oscar de Melhor Filme Internacional da edição de 2016, mas acabou não recebendo a indicação. O filme pode ser visto na plataforma do Telecineplay.

Deixe um comentário