harrison ford blade runner 2049
Filmes

Blade Runner 2049 chega ao canal FX Brasil dia 25 de outubro

Edipo Pereira

22 out, 2020

No último domingo de outubro, no dia 25, o canal FX Brasil irá trazer uma excelente novidade para os fãs do gênero cyberpunk, que é o filme Blade Runner 2049 (2017), continuação do clássico de Ridley Scott comandada por Denis Villeneuve. A transmissão acontece às 22h, na sessão Uncut, sem intervalos.

SINOPSE: Em Blade Runner 2049, após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Um deles é K (Ryan Gosling), um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles. Após encontrar Sapper Morton (Dave Bautista), K descobre um fascinante segredo: a replicante Rachel (Sean Young) teve um filho, mantido em sigilo até então. A possibilidade de que replicantes se reproduzam pode desencadear uma guerra deles com os humanos, o que faz com que a tenente Joshi (Robin Wright), chefe de K, o envie para encontrar e eliminar a criança.

Infelizmente, o filme não teve grande receptividade no cinema em seu lançamento, acumulando US$ 259 milhões para um orçamento de US$ 150 milhões aproximadamente. Esse desempenho não conseguiu garantir um novo investimento no universo do longa, que foi amplamente bem avaliado por diversos críticos de cinema. No entanto, a história do filme conclui seu arco perfeitamente.

Denis Villeneuve também está comandando a nova adaptação de Duna, que chega aos cinemas em 2021.

Deixe um comentário