homem-formiga e a vespa quantumania homem-formiga e a vespa quantumania

Bill Murray deve ser um vilão em Quantumania

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania encerrou suas filmagens há algumas semanas com uma interessante imagem de agradecimento onde víamos o capacete do diminuto (e às vezes gigantesco) herói quebrado, com o reflexo do vilão Kang aparecendo (confira aqui). Agora, vamos falar sobre o possível papel de Bill Murray no filme da Marvel Studios.

Num recente vídeo, o ator de Caça-Fantasmas revelou, ao se referir sobre seu personagem no MCU, que seu “poder é ser um cara mau”. Levando isso tudo ao pé da letra, entende-se que ele será um vilão, certo?

A partir de agora a coisa toda entra no campo do boato, e a especulação é de que ele dará vida a um personagem chamado Krylar, que apareceu em The Incredible Hulk # 156 e mostra o Golias Esmeralda visitando o microverso. Lá, vemos esse tal de Krylar (que acaba morrendo na mesma edição) sendo revelado como um cientista subserviente ao governador tirano do planeta. Lá ele usava uma máquina que podia conter o Hulk através do medo.

Por se tratar de um personagem facilmente descartável e levando em conta de quem Bill Murray não deve querer assinar contrato que o prenderia à maluca agenda do Marvel Studios, esse rumor tem lá seu grau de legitimidade. Nessa linha, pode ser que ele seja alguém a serviço de Kang (Jonathan Majors) e que tenha interagido com Janet (Michelle Pfeiffer) em algum momento dentro do Reino Quântico.

Com direção de Peyton Reed, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania deve chegar aos cinemas em 2023. Paul Rudd volta como Scott Lang, Evangeline Lilly é a Vespa e Michael Douglas retorna como Hank Pyn.