Bill Murray Bill Murray

Bill Murray confirma que estará em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia

O astro Bill Murray vem se movimentando para promover seu novo filme The French Dispatch. Entre um papo e outro, claro que algumas perguntas escorregadias sempre rolam e desta vez Murray deixou passar que, sim, está embarcando no MCU em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia (via The Cosmic Circus).

“Sabe, recentemente fiz um filme da Marvel. Provavelmente não vou te contar, mas deixa pra lá. De qualquer forma, algumas pessoas ficaram bastante surpresas por eu ter decidido por tal projeto. Mas para mim a coisa ficou bem clara: conheci o diretor – e gostei muito dele. Ele era engraçado, humilde, tudo que você espera de um diretor. E com a história da líder de torcida “Bring It On – Girls United”, ele fez um filme anos atrás, o que eu acho muito bom. Então eu concordei, embora eu não esteja interessado nessas enormes adaptações de quadrinhos como ator de outra forma.”

O ator volta então a elogiar o diretor Peyton Reed:

“Vamos colocar desta forma: o diretor é um cara legal, e agora eu pelo menos experimentei como é fazer um filme da Marvel. Mas eu não acho que preciso dessa experiência uma segunda vez. E, voltando à sua pergunta anterior: na maioria das vezes, tenho um jeito muito bom de evitar as coisas desagradáveis desta indústria. Felizmente, a maioria dos bons artistas também são boas pessoas. Pelo menos é assim que eu experimento com meus amigos.”

Viram que o ator não disse qual é o filme, certo? O que fez juntarmos os pontos foi que Murray foi visto perto do set Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia. Resta saber agora quem o ator estará interpretando no filme.

Paul Rudd (Vingadores: Ultimato), Evangeline Lilly (Lost; O Hobbit), Michael Douglas (O Método Kominsky) e Michelle Pfeiffer (O Feitiço de Áquila; Stardust: O Mistério da Estrela) estão confirmados na sequência.

Peyton Reed, que comandou o último episódio da segunda temporada de The Mandalorian, retorna como diretor. A produção contará com a presença do chefão da Marvel Studios Kevin Feige.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia estreia dia 17 de fevereiro de 2023 nos cinemas.