Keanu Reeves e Alex Winter estão de volta Keanu Reeves e Alex Winter estão de volta

Bill e Ted 3 | Keanu Reeves e Alex Winter surgem em imagem inédita

Uma nova imagem de Bill e Ted 3 foi revelada (via Empire). Nela, podemos ver os personagens de Keanu Reeves e Alex Winter vestidos de smokings, provavelmente para uma apresentação musical. Confira:

Nova aventura dos viajantes do tempo

Na sinopse divulgada, os melhores amigos viajantes do tempo partem em uma nova aventura agora em busca da música que definirá o mundo e trará harmonia para o universo. Agora, os dois contam com a ajuda de suas filhas (interpretadas pelas atrizes Samara Weaving e Brigette Lundy-Paine).

Com o título de Bill e Ted: Face the Music, o filme tem produção executiva de Steven Soderbergh – ao lado de Scott Fischer, John Ryan Jr. e John Santilli – e direção de Dean Parisot (Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos). Chris Matheson Ed Solomon, que escreveram os dois primeiros filmes – lançados em 1989 e 1991 –, estão de volta como roteiristas.

Bill e Ted: Face the Music estreia dia 21 de agosto de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.