Bruna Marquezine Bruna Marquezine

Besouro Azul | Bruna Marquezine comemora escalação para o filme da DC

Bruna Marquezine já vinha tentando entrar para o mundo dos super-heróis faz tempo. A atriz bateu na trave para interpretar a Supergirl em The Flash. Bom, não rolou esse papel, mas ela viverá a co-estrela de Besouro Azul, outro projeto da DC. Com o anúncio agora já sendo oficial, Marquezine foi às suas redes sociais celebrar:

“Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu. Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo”. Além de muitos agradecimentos, a atriz ressaltou como “isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias” e afirmou: “Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor… Sonhe grande”.

Olha só sua reação no Twitter:

A personagem de Bruna será Penny, a protagonista feminina ao lado de Xolo Maridueña (Cobra Kai) como Jaime Reyes, papel principal.

Belissa Escobedo (Abracadabra 2) e Harvey Guillén (Reacher) também foram confirmados no elenco. Escobedo será Milagros Reyes, a irmã de Jaime Reyes. O papel de Guillen não foi revelado.

O filme vai acompanhar Jaime Reyes (Mariduenã), um jovem de origem mexicana que encontra um escaravelho alienígena que lhe concede poderes através de um exo-esqueleto azul, tornando-o herói que conhecemos.

A primeira arte conceitual do personagem no filme, que vem sendo descrito como “leve e divertido”, foi revelada durante a DC FanDome deste ano. O projeto ainda está em pré-produção.

Angel Manuel Soto, de Charm City Kings (2020), é quem irá comandar a produção, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

Besouro Azul estreia em 18 de agosto de 2023.