Sharon Stone
Filmes

Besouro Azul adiciona Sharon Stone para interpretar vilã Victoria Kord

Filme é aguardado para agosto de 2023

Márcio Bastos

30 mar, 2022

Foi anunciado quem será o principal vilão de Besouro Azul. No caso, a vilã. De acordo com o Deadline, a megaestrela Sharon Stone está em negociações finais para interpretar a vilã Victoria Kord.

Ela se junta a Xolo Maridueña (Cobra Kai), que viverá Jaime Reyes, o protagonista do longa. Bruna Marquezine foi confirmada para interpretar a personagem Penny, a protagonista feminina.

Belissa Escobedo (Abracadabra 2) e Harvey Guillén (Reacher) também foram confirmados no elenco. Escobedo será Milagros Reyes, a irmã de Jaime Reyes. O papel de Guillen não foi revelado.

Raoul Max Trujillo (Mayans M.C.) também se juntou ao elenco como antagonista secundário, Carapax, o Homem Indestrutível.

O filme vai acompanhar Jaime Reyes (Mariduenã), um jovem de origem mexicana que encontra um escaravelho alienígena que lhe concede poderes através de um exo-esqueleto azul, tornando-o herói que conhecemos.

Angel Manuel Soto, de Charm City Kings (2020), é quem irá comandar a produção, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

Besouro Azul estreia em 18 de agosto de 2023.

Deixe um comentário