Ben Affleck Ben Affleck

Ben Affleck não quer mais atuar em blockbusters

Com o fracasso de O Último Duelo nos cinemas – que, apesar disso, foi muito bem recebido pela crítica –, o astro Ben Affleck anda meio pensativo. Em conversa com o The Playlist envolvendo seu novo filme The Tender Bar, Affleck refletiu sobre o desempenho de bilheteria do filme de Ridley Scott e o estado atual da indústria cinematográfica em geral. Sua fala sugere que o ator quer focar a partir de agora em coisas para o streaming. Veja:

Televisão significa algo diferente. E depois que isso aconteceu com O Último Duelo, eu pensei, ‘Bem, esse é provavelmente o último lançamento de cinema que terei.’ Porque eu não quero fazer filmes onde você tem esse tipo de público embutido. Isso é algo que me interessou e gostei, e simplesmente não gosto mais. Gosto de outras pessoas que fazem isso. E se você vai fazer isso, precisa amar. E eu amo algo diferente. Então, eu quero fazer isso. Realmente, o que é importante para mim é que as pessoas vejam. Isso é mais importante para mim.”

Com a declaração do ator, podemos dar adeus à sua versão do Batman, que deve se despedir de uma vez por todas em The Flash.