the flash the flash

Beco do Batman vira Beco do Flash em ação da Warner

Ainda o melhor Batman de todos. Divulgação: Warner Bros.

The Flash chega aos cinemas e traz a possibilidade de transportar os fãs para um cenário completamente inusitado, criado especialmente para divulgar o filme e levar crianças e adultos ao universo da DC. Trata-se de uma intervenção artística em um dos pontos turísticos mais famosos da cidade de São Paulo, o Beco do Batman.

Apelidado de Beco do Flash durante o período de ação, o local agora possui um mural exclusivo criado pelo artista plástico Thobias Daneluz e contou ainda com a finalização de Andy Muschietti, diretor de The Flash, que esteve no Brasil para um tour de divulgação do filme na última semana e aproveitou a visita para assinar o mural juntamente com Daneluz. O cineasta também participou de inúmeras ações, como uma sessão especial para fãs no Cine Marquise, em São Paulo, onde distribuiu autógrafos, atendeu aos fãs, discursou sobre The Flash e, também assistiu ao filme com os convidados. No Meet&Greet realizado especialmente com fãs do The Flash, o diretor cantou e tocou guitarra, além de participar de uma sessão de perguntas e respostas e autografar itens de coleção. Na pré-estreia, que aconteceu na última terça-feira (13), Cosplayers e fãs entusiasmados invadiram o cinema para conferir o tão esperado The Flash.

Produzido pela DC Films, The Disco Factory e Double Dream, The Flash é o décimo segundo filme do Universo Estendido DC e foi dirigido por Andy Muschietti a partir de um roteiro de Christina Hodson. O longa é estrelado por Ezra Miller como Barry Allen (Flash), além da estrela em ascensão Sasha Calle, Michael Shannon (“Trem-bala”, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Ron Livingston (série “Loudermilk”, “Invocação do Mal”), Maribel Verdú (série “Elite”, “E Sua Mãe Também”), Kiersey Clemons (“Liga da Justiça de Zack Snyder”, “O Mistério da Ilha”), Antje Traue (“Amor Proibido”, “O Homem de Aço”), e Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Batman”).

The Flash estreia hoje, 15 de junho, nos cinemas de todo o país e contará com versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade. Leia a nossa crítica aqui.