Ben-Affleck-the Batman-Suicide-Squad Ben-Affleck-the Batman-Suicide-Squad

Batman: TNT exibe três filmes do herói na próxima semana

Três notórios filmes envolvendo o Batman vão ao ar na próxima semana pelo canal pago TNT. São eles Batman vs Superman: A Origem da Justiça, O Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Ressurge, esses dois últimos com a direção de Christopher Nolan.

Confira a programação:

TERÇA-FEIRA, 18 DE JUNHO

TNT MEGAFILM
22h30: Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (Batman V Superman: Dawn Of Justice, 2016). Aventura/Ação, Eua, 14 Anos. Com: Ben Affleck – Amy Adams – Henry Cavill – Jesse Eisenberg – Zack Snyder. Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

SÁBADO, 22 DE JUNHO

TNT ADVENTURE
20h50: Batman: O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008) Ação/Policial, EUA, 12 Anos. Com: Christian Bale – Heath Ledger – Morgan Freeman – Michael Caine – Maggie Gyllenhaal – Aaron Eckhart. Sinopse: Christian Bale e o diretor Christopher Nolan voltam a se reunir depois do sucesso estrondoso de Batman Begins! Desta vez, Heath Ledger se une ao elenco como Coringa e, Aaron Eckhart vive Harvey Dent. Com a ajuda do tenente Jim Gordan (Gary Oldman) e do novo promotor público Harvey Dent (Eckhart – Obrigado por Fumar), Batman se empenha em acabar com o crime organizado de Gotham City para sempre. Os três alcançam seu objetivo, mas logo se veem vítimas de um proeminente mestre do crime conhecido como Coringa (Ledger – O Segredo de Brokeback Mountain), que provoca uma anarquia em Gotham e empurra Batman em direção à tênue linha que o separa de um herói a um justiceiro.

TNT NITRO
23h30: Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises, 2012) Ação, EUA, 12 Anos. Com: Tom Hardy – Christian Bale. Sinopse: Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia de Gotham, iniciada com Batman Begins e elevada à estratosfera com o sucesso de bilheteria bilionário Batman – O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, de A Origem, unem-se ao elenco, ao lado de Anne Hathaway, como Selina Kyle (Mulher-Gato), e Tom Hardy, na pele do poderoso vilão Bane. Christian Bale vagueia pela noite, na pele do Homem Morcego, enfrentando o crime e a corrupção, com a ajuda de Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.