batman-soul-of-the-dragon
Filmes

Batman: Soul Of The Dragon é confirmado na CCXP

Animação que leva o cavaleiro das trevas de volta aos anos 70 é mais uma das atrações confirmadas no megapainel da Warner Media

Edipo Pereira

30 nov, 2020

O maior evento de cultura pop do mundo acaba de receber novas confirmações de peso com a participação de talentos da produção Batman: Soul of the Dragon, da Warner Bros. Home Entertainment (WBHE). A divisão trará ao megapainel da Warner Media os dubladores originais da animação Mark Dacascos (John Wick: Capitulo 3 - Parabellum), que dá voz a Richard Dragon, Kelly Hu (Arrow, X2: X-Men United), que interpreta Lady Shiva, e Michael Jai White, a voz de Ben Turner / Bronze Tiger. Assista ao painel no sábado, 6 de dezembro, as 17h no site da CCXP Worlds - https://www.ccxpworlds.com.

O papo entre os talentos será mediado pela apresentadora do Warner Channel Valentina Pulgarin e contará, também, com a participação do produtor executivo Bruce Timm (Batman: A Série Animada), Sam Liu (The Reign of Superman, Batman: The Deadly Joke), como produtor e diretor, e o roteirista Jeremy Adams (Mortal Kombat Legends: Revenge of Scorpion). Quem acompanhar a conversa poderá, também, conferir algumas imagens novas e exclusivas durante o painel.

Situada no meio da agitada década de 1970, esta aventura em Elseworlds encontra Bruce Wayne treinando com um mestre sensei. É aqui que Bruce, junto com outros estudantes de elite, é forjado no fogo da disciplina de artes marciais. Os laços para toda a vida que eles formam serão testados quando uma ameaça mortal surgir de seu passado. Serão necessários os esforços combinados de Batman e de lutadores marciais de renome mundial como Richard Dragon, Ben Turner e Lady Shiva, além de seu mentor O-Sensei para lutar contra os monstros deste mundo e além.

Batman: Soul of the Dragon estará disponível para aluguel nas plataformas no dia 14 de Janeiro de 2021 e em DVD no dia 28 de Janeiro de 2021

Deixe um comentário