Batman: Silêncio | Batman enfrenta Bane em novo vídeo promocional

Foi divulgado um novo vídeo promocional de Batman: Silêncio, animação que adapta o quadrinho de Jeph Loeb, Scott Williams e Jim Lee, lançado em 2002.

A história é centrada em um misterioso vilão conhecido como Hush, que persegue Brunce Wayne constantemente. O arco traz personagens do universo do Homem Morcego e desenvolve as emoções por trás do personagem.

A direção é de Justin Copeland (A Piada Mortal), com roteiro de Ernie Altbacker (Jovens Titas: O Contrato de Judas) e produção de James Tucker, Sam Register, Benjamin Melniker e Michael Uslan, com o designer de personagens  por Phil Bourassa.

No elenco de dublagem, temos Jason O’Mara (Batman), Jennifer Morrison (Selina Kyle), Jerry O’Connell (Superman), Stuart Allen (Damian Wayne), Sean Maher (Asa Noturna), James Garrett (Alfred), Rebecca Romijn (Lois Lane); Rainn Wilson (Lex Luthor) e Bruce Thomas (Jim Gordon).

Batman: Silêncio chega em Blu-ray e DVD em agosto, mas o formato digital estará disponível dia 20 de julho.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.