Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1 Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1 ganha uma ruma de imagens

A Warner Bros. Animation divulgou uma porrada de novas imagens do filme animado Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1, que vai chegar nos próximos dias (via AWN).

Adaptado de um dos clássicos quadrinhos do Homem-Morcego, de Jeph Loeb e Tim SaleO Longo Dia das Bruxas traz um cenário onde uma série de assassinatos se desenrolam em Gotham City. A cada feriado ou dia comemorativo, um vilão misterioso mata membros das mais importantes famílias de mafiosos vinculados aos Falcone.

A história inicia quando um assassinato brutal durante o Halloween leva o jovem vigilante de Gotham a firmar um pacto com o capitão da polícia James Gordan e o promotor Harvey Dent para derrubar Roman, chefe da poderosa Família Falcone. Quando mais mortes ocorrem no Dia de Ação de Graças e no Natal, fica claro que, em vez da violência comum das gangues, eles também estão lidando com um serial killer – cuja identidade, a cada pista, fica mais difícil de conseguir.

Jensen Ackles, de Supernatural e que estará na próxima temporada de The Boysfaz a voz do Bruce Wayne/Batman na animação. Curiosamente, o ator havia sido a voz Jason Todd/Robin em Batman Contra o Capuz Vermelho (2010).

Além de Ackles, a produção também conta com a falecida Naya Rivera (Glee) como Mulher-Gato, Selina Kyle; Josh Duhamel (O Legado de Júpiter) como Harvey Dent; Billy Burke (Revolução) como James Gordon; Titus Welliver (Bosch) como Carmine Falcone; David Dastmalchian (Homem-Formiga) como Homem do Calendário; Troy Baker (Batman: Arkham Knight ) como Coringa; Amy Landecker (Transparent) como Barbara Gordon; Julie Nathanson (Call of Duty: Black Ops Cold War) como Gilda Dent; Jack Quaid (The Boys) como Alberto Falconi; Fred Tatasciore (Family Guy) como Solomon Grundy; Jim Pirri (World of Warcraft) como Sal Maroni; e Alastair Duncan (Batman Unlimited) como Alfred.

A direção é de Chris Palmer e o roteiro é assinado por Tim Sheridan – os dois trabalharam juntos no longa animado Superman: Man of Tomorrow, lançado em 2020. A primeira parte de Batman: O Longo Dia das Bruxas já estreia no dia 22 de junho nos Estados Unidos. Ainda não temos confirmação de quando sairá a segunda parte.

Assista aqui o trailer da Parte 1 da animação. E aqui o trailer da Parte 2.