Jacob Scipio Jacob Scipio

Batgirl | Vídeo do set pode ter revelado personagem do ator Jacob Scipio

Já havíamos mostrado no site fotos onde Leslie Grace (In the Heights) aparece como Barbara Gordon ao lado do personagem do ator Jacob Scipio (Bad Boys para Sempre). Com o mistério no ar sobre quem Scipio pode estar interpretando em Batgirl, agora um novo vídeo vazado parece dar melhores evidências de quem pode ser. Veja o vídeo abaixo:

No vídeo, vemos o ator de terno, entrando em um prédio com “Bressi” pintado na lateral. Isso sugere que Scipio pode estar interpretando no filme Tony Bressi, vilão enfrentou Batman e Batgirl nos quadrinhos. O curioso é que nas fotos vazadas anteriormente, seu personagem parecia ter uma relação amigável com Barbara Gordon, o que pode vir a ser uma subversão dos quadrinhos.

No filme, produzido para a HBO Max, o astro J.K. Simmons reviverá Jim Gordon, enquanto Michael Keaton retorna como Batman. Brendan Fraser também foi confirmado no elenco.

Batgirl contará com a direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah, a dupla por trás de Bad Boys para Sempre. O roteiro é assinado por Christina Hodson, de Bumblebee Aves de Rapina, enquanto Kristin Burr (Cruella) está na produção.

O filme será lançado na HBO Max ainda este ano.