Leslie Grace Leslie Grace

Batgirl | Leslie Grace comenta o que podemos esperar de sua personagem

Foi revelado recentemente que a atriz Leslie Grace (In the Heights) fará Barbara Gordon/Batgirl em um filme para a HBO Max. A atriz, que é só empolgação, falou para o Variety que descobriu que assumiria o papel através de um suposto teste de elenco online.

“Eu abro [o Zoom] e diz, ‘Eu sou a Batgirl’… e meu cérebro quebrou. Foi um momento incrível. Quando quero dizer incrível, quero dizer a definição de livro de ‘não pude acreditar’. Meu cérebro realmente quebrou quando recebi a notícia.”, disse Grace.

A jovem atriz, que desde então tem lido o máximo de quadrinhos possíveis da Batgirl, falou ainda sobre o que podemos esperar de sua personagem:

“Vou te dizer uma coisa, Batgirl é uma fodona. Ela definitivamente vai lutar com muitas pessoas. Ela vai ser muito prática. Ela tem muito a provar.”

J.K. Simmons (A Guerra do Amanhã) deve retornar como Comissário Gordon no longa.

Os detalhes sobre a trama do filme ainda estão em segredo, mas Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon, será a protagonista do projeto. Barbara não foi a primeira a assumir o manto da heroína, pois Betty Kane, sobrinha de Kate Kane, a Batwoman, em 1961, foi a primeira.

O filme contará com a direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah, a dupla por trás de Bad Boys para Sempre (2020). O roteiro será assinado por Christina Hodson, de Bumblebee Aves de Rapina, enquanto a produção será de responsabilidade de Kristin Burr (Cruella).