Bate Coração | Isadora encontra seu guia espiritual em cena do filme

0

COM ESTREIA EM 7 DE NOVEMBRO, FILME ABORDA A DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

Isadora (Aramis Trindade), ainda no hospital e confusa, conversa com o estranho Otto no corredor e não entende quando ele a chama para acompanhá-lo no plano espiritual. Na cena do filme “Bate Coração”, dirigido por Glauber Filho e com estreia em 7 de novembro, Isadora descobre que está morta e, achando que é piada, logo desconversa. Mas Otto insiste e ela se lembra de tudo.

Na comédia dirigida por Glauber Filho, Sandro (André Bankoff) é um conquistador nato, cheio de preconceitos, que sofre um ataque de coração em plena noite de Réveillon. Para escapar da morte, precisa de um transplante de urgência. E a salvação vem de onde ele menos espera. Morta num acidente, Isadora, travesti dona de um salão de beleza da periferia, se torna a doadora que salva – e transforma – a sua vida.

Ainda apegada à vida material, Isadora permanece, enquanto espírito, acompanhando os passos do novo dono de seu coração; e também de sua esposa Vera (Germana Guilhermme) e de seu filho Davi (Brenno Leone), que reaparece tarde demais para conhecer o pai. Enquanto isso, Sandro começa a encarar a vida de outra maneira à medida que reconhece mudanças no seu comportamento e que desconstrói seus próprios preconceitos.

O roteiro da comédia transcendental foi desenvolvido por Daniel Dias, Glauber Filho e Ronaldo Ciambroni e inspirado nas peças “Acredite, Um Espírito Baixou em Mim” e “O Coração Safado”, ambas de Ronaldo Ciambroni. Com Halder Gomes como produtor associado, o filme tem produção da Estação Luz Filmes e distribuição da Downtown Filmes.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.