Eternos
Filmes

Barry Keoghan, de Eternos, foi agredido durante gravação de The Banshees of Inisherin

O novo longa do ator contará ainda com Colin Farrell e Brendan Gleeson

Márcio Bastos

24 ago, 2021

O ator Barry Keoghan, que poderá ser visto no fim deste ano em Eternos, de acordo com informação do Sunday World (via CBM), foi levado ao Hospital da Universidade de Galway, na Irlanda, onde foi tratado de lesões faciais, que foram descritas como "graves", mas "sem risco de vida".

O incidente, que vem sendo investigado pela polícia local, aconteceu no último final de semana. O ator está atualmente filmando em sua terra natal o filme The Banshees of Inisherin, do diretor Martin McDonagh. O longa conta ainda com Colin Farrell e Brendan Gleeson no elenco.

Em Eternos, Keoghan interpreta Druig. O longa, dirigido pela aclamada Chloé Zhao (Nomadland), contará com grandes nomes no elenco, como Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ícaro), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh).

Eternos será lançado dia 5 de novembro com exclusividade nos cinemas. O longa não poderá ser visto pelo Premier Acess do Disney+. Sua chegada ao streaming só acontecerá 45 dias depois da estreia na telona.

Deixe um comentário