barraco de família barraco de família

Barraco de Família | Comédia ganha teaser

A nova comédia da Santa Rita Filmes, Barraco de Família, estrelada por Cacau Protásio e Lellê, ganhou o seu primeiro teaser trailer. O filme é financiado e distribuído pela Synapse Distribution e Ledafilms e será lançado em breve nos cinemas. Assista ao teaser trailer logo acima, no topo da postagem.

Depois de ser cancelada por causa de um vídeo vazado, Kellen (Lellê), uma funkeira famosa arma o maior barraco ao tentar voltar às suas origens e precisará da ajuda da mãe Cleide (Cacau Protásio) para desenrolar sua carreira.

O filme reúne ainda talentos da música e da comédia, como Sandra Sá e, pela primeira vez no cinema, o cantor Péricles e a atriz e cantora Jeniffer Nascimento, além dos humoristas Yuri Marçal, Nany People e Maurício de Barros. Também estreando em um longa-metragem, o jornalista e influenciador Hugo Gloss interpreta Rick, o vilão de Barraco de Família. Completam o elenco Robson Nunes, Eduardo Silva e Lena Roque.

A comédia é mais uma produção da dupla Maurício Eça (diretor) e Marcelo Braga (produtor), que, recentemente, realizaram os filmes “A Garota Invisível”, “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais” e “Hora de Brilhar”. Emílio Boechat e Lena Roque assinam o roteiro.