A Menina que Matou os Pais
Filmes

A Menina que Matou os Pais, com Carla Diaz, vai chegar pelo Prime Video

O Menino que Matou Meus Pais, filme que complementa o primeiro, também será lançado na plataforma

Diego Barbarossa

19 ago, 2021

A história do Caso Von Richthofen, contada em dois filmes, irá chegar exclusivamente na plataforma da Amazon. Estrelada por Carla Diaz, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais serão lançados no Prime Video em 24 de setembro, informou a plataforma.

Os dois filmes estavam previstos para chegar aos cinemas de todo o Brasil em 2020, mas, por conta da pandemia da Covid-19, e o fechamento das salas de cinemas, as produções acabaram ficando no limbo das estreias.

A divisão da história em duas versões, foi a solução encontrada pelos produtores para serem fiéis ao que está narrado nos depoimentos oficiais dos então namorados Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos. 

As produções foram comandadas por Mauricio Eça, com roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes, que trabalharam juntos da série Bom Dia, Verônica, lançada pela Netflix. Além de Carla Diaz como Suzane, os filmes também é estrelado por Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos.

Acompanhando o julgamento dos dois, o famoso caso é recontado, buscando respostas sobre o que levou os jovens a cometerem esse crime. Assista ao trailer abaixo:

Deixe um comentário