Luta por sobrevivência bacurau
Filmes

Bacurau no Mapa | Canal Brasil estreia produção sobre o filme

Edipo Pereira

4 jun, 2020

O Canal Brasil vai abrir a próxima semana com estreia nacional. Na segunda, dia 8 de junho, às 18h05, o documentário “Bacurau no Mapa” traz os bastidores das filmagens de uma das produções brasileiras mais aclamadas e premiadas nos últimos anos. Com direção de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, “Bacurau” - coprodução do Canal Brasil - conquistou críticos e plateias mundo afora, com destaque para o grande prêmio do júri no Festival de Cannes.

Em “Bacurau no Mapa”, o público é convidado a conhecer de perto os bastidores desse filmaço. Kleber Mendonça Filho apresenta detalhes das gravações: o trabalho por trás das telas da equipe de cinegrafistas, maquiadores, figurinistas e outros profissionais, além da sinergia entre os cineastas e os atores em cada cena e tudo o que transformou o filme em uma obra-prima.

Por falar no cineasta, Kleber Mendonça Filho conversa com Simone Zuccolotto nesta quinta, 4, às 18h, no Instagram do Canal Brasil (@canalbrasil). Entre os destaques do papo, a estreia de “Bacurau no Mapa” e o longa “Aquarius”, que será exibido logo depois da live, às 22h, no Canal Brasil.

Bacurau no Mapa

Estreia

Horário principal: segunda, 8 de junho, às 18h05

Alternativos: terça, dia 16, às 16h55

Classificação: 14 anos

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário