Filmes

Babenco divulga novo trailer para a campanha do Oscar

Edipo Pereira

26 jan, 2021

BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou, de Bárbara Paz, divulga novo trailer do filme para a campanha do Oscar. O material foi produzido pela Intermission FIlm, uma das principais agências especializadas do ramo do tipo. O filme é a indicação do Brasil para concorrer ao Prêmio da Academia de Melhor Filme Internacional, mas tem ainda que passar pela lista de 15 selecionados no dia 09 de fevereiro e pela lista de 05 indicados dia 15 de março. Nessa primeira fase, filmes de 92 países foram inscritos. O filme também está inscrito para concorrer na categoria de Melhor Documentário.

O longa também continua com seu crowdfunding para a campanha do Oscar. Entre as recompensas, estão duas obras da artista Verena Smith feitas especialmente para a campanha: “Babenco/Bárbara” e “coração/coragem”. Também estão artes do acervo pessoal de Babenco, gentilmente cedidas pela família, além de obras doadas por grandes artistas, como Nino Cais e Carla Chaim, e itens raros, como cartazes de filmes premiados, como O Beijo da Mulher Aranha.

Link da benfeitoriahttps://benfeitoria.com/babenco

O filme estreou nos cinemas do Brasil dia 26 de novembro e, atualmente, está disponível nas plataformas de streaming NetNow, Looke, Google Play Store, Apple Store, Vivo Play e Oi Play. O filme traça um paralelo entre a arte e a doença de Babenco. BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou é uma produção HB Filmes e produzido por Bárbara Paz. A coprodução é da Gullane (pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane), BP, Lusco Fusco, Globo Filmes, GloboNews e Canal Brasil. No Brasil, a distribuição é da Imovision.

Deixe um comentário