Jared Leto e Margot Robbie Jared Leto e Margot Robbie

Ayer Cut | Versão de David Ayer para Esquadrão Suicida está quase pronta

E a novela continua. Com o Snyder Cut de Liga da Justiça a caminho de ganhar vida, David Ayer, o diretor de Esquadrão Suicida, abriu o bocão mais uma vez sobre seu filme. Agora, o diretor admite no Twitter que já existe o Ayer Cut. Veja:

Na legenda, Ayer responde um tweet dizendo: “Claro que existe [o Ayer Cut]. E está quase completo, faltando os efeitos especiais”.

Semana passada, a AT&T, detentora do Time Warner, andou colocando lenha na fogueira sobre uma versão de Ayer sair ao responder um fã nas redes sociais. Ela deixou no ar que “tudo é possível” sobre o lançamento de Esquadrão Suicida com a visão do diretor.

O longa, a exemplo de Liga da Justiça, passou por refilmagens tendo muita intromissão do estúdio. Se a moda pegar, não é nada impossível que a versão de David Ayer ganhe a luz do dia. E aí, vocês querem que essa versão seja lançada?

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.