Aves de Rapina | Arlequina warner Aves de Rapina | Arlequina warner

Aves de Rapina | Ewan McGregor fala sobre seu personagem

Em Aves de Rapina, Arlequina busca sua emancipação, mas seu arqui-inimigo Roman Sionis/Máscara Negra, não tem limites em sua ambição e quer se consolidar em Gotham City como o líder do crime organizado, eliminando toda a concorrência – incluindo a própria Arlequina.

Ewan McGregor, que interpreta o vilão, conta que para fazer o personagem foi além do que ele representa: “É importante que um ator entenda o personagem. Você não pode interpretar o ‘bandido’ ou o ‘cara bom’, você tem que interpretar a pessoa e saber o que a faz vibrar. No caso de Roman, ele é um narcisista absoluto, acha que pode seduzir qualquer um, e ele tem problemas em conter sua raiva, então ele perde a paciência o tempo todo. Ambos foram aspectos muito divertidos de interpretar”.

Ewan confessa que já queria trabalhar com Margot e que após assistir o último filme de Cathy Yan, ‘Dead Pigs’, não pensou duas vezes e aceitou o papel. “Eu gostei do roteiro. O diálogo inteligente e muito bem escrito, e fiquei feliz em interpretar o vilão-chefe, que só se interessa por controle e poder e se acha tão inteligente e maravilhoso. Mas, claro, ele é uma pessoa horrível, desprezível”, disse o ator.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.