Aves de Rapina Aves de Rapina

Aves de Rapina | Doja Cat, Halsey e mais estão na trilha sonora; confira

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa já está entre nós – confira nossa crítica, e o álbum com a trilha sonora do filme já está disponível no Spotify.

Com os nomes de Halsey, Megan Thee Stallion, Lauren Jauregui, Doja Cat e muitos outros artistas, o álbum – com 15 músicas, traz uma vibe pop com rap e rock em diversas músicas inéditas. Confira abaixo – e ouça – a lista com as músicas:

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa traz a história pelo o ponto de vista da pela própria Arlequina (Margot Robbie). Quando o vilão de Gotham, Roman Sionis (Ewan McGregor), e seu zeloso braço direito, Zsasz (Chris Messina), têm como alvo uma jovem chamada Cass (Ella Jay Basco), a cidade fica de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Arlequina, Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez) se cruzam e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

Dirigido por Cathy Yan (Dead Pig) com o roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), o filme é baseado nos personagens da DC. Margot Robbie produziu o longa ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.