Chad Stahelski Aves de Rapina Chad Stahelski Aves de Rapina

Aves de Rapina | Diretor de John Wick está ajudando nas cenas de ação

Chad Stahelski, diretor da saga de John Wick, está supervisionando as sequências de ação de do filme Aves de Rapina. Além das cenas, Stahelski está ajudando na fotografia (via Comic Book).

Margot Robbie retorna ao papel de Harley Quinn (Arlequina), desde seu aparecimento em Esquadrão Suicida, e está trabalhando com Cathy Yan na fotografia do filme. De acordo com as infomações, Stahelski não será creditado no longa, mas a empresa do diretor, 87 Eleven. A empresa está trabalhando na produção desde o começo das filmagens.

Além de John Wick, Stahelski trabalhou como dublê de Keanu Reeves durante Matrix, além de Ninja Assassino, Jogos VorazesCapitão America: Guerra Civil.

Com Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell, Renée Montoya e Charlene Amoia, Aves de Rapina chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.